Aberto processo de redistribuição para o IFSC

Estão abertas até 14 de maio as inscrições para servidores de instituições federais de ensino interessados em integrar o quadro de servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 10 vagas nas cidades de Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste (veja quadro de vagas detalhado abaixo).

Entre os requisitos para participar do processo seletivo de redistribuição, estão: ser servidor em efetivo exercício no mesmo cargo e na mesma carreira para o qual pleiteia a redistribuição, não responder sindicância ou processo administrativo disciplinar, ter sido aprovado na última avaliação de desempenho e não ter usufruído licença em período superior a 30 dias nos últimos dois anos. Os demais requisitos constam no item 2 do edital.

As inscrições devem ser feitas no site do IFSC. A seleção será por meio de entrevista e/ou análise curricular realizada de 17 a 19 de maio no local onde a vaga está sendo ofertada. O resultado final será publicado em 24 de maio na área de Trabalhe Conosco.

As informações detalhadas devem ser conferidas no Edital 19/2017 - Chamada Pública de Redistribuição.

Vagas disponíveis

Câmpus Canoinhas

- Técnico em Tecnologia da Informação (01)

Câmpus Chapecó