Nota Oficial: suspensão das aulas desta sexta-feira

Tendo em vista a greve geral, convocada pelas principais centrais sindicais do país para esta sexta-feira, dia 28, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comunica a suspensão das aulas desse dia. As atividades administrativas da instituição poderão estar comprometidas, considerando a livre adesão de cada servidor.

A decisão foi tomada em virtude da adesão de diversas categorias de trabalhadores de serviços públicos e privados, em especial do transporte público, que terá seu funcionamento diminuído ou paralisado, limitando o deslocamento e a segurança dos alunos. As aulas e demais atividades que não forem executadas normalmente nesse dia serão repostas.

O IFSC respeita e considera legítima a manifestação contra a perda de direitos dos trabalhadores e reforça sua postura contrária a retrocessos sociais, especialmente na educação pública.

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação