IFSC contrata oito professores temporários para curso a distância


O IFSC está com inscrições abertas até 28 de maio para contratação temporária de oito professores para o curso superior de tecnologia em Gestão Pública, pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.

Vagas: as vagas oferecidas são para as unidades curriculares de Introdução à Educação a Distância, Ambiente Virtual de Aprendizagem, Modelos de Gestão, Estado e Sociedade, Comunicação, Projetos e Pesquisa, Matemática Aplicada e Informática Aplicada.

Locais de atuação: o candidato precisa ter disponibilidade para atuar no Câmpus Gaspar do IFSC ou nos polos de apoio presencial em Cachoeira do Sul (RS), Campos Novos (SC), Canelinha (SC), Jales (SP), Joinville (SC), Laguna (SC), Nova Londrina (PR), Otacílio Costa (SC), Palmitos (SC) e São José (SC), além de participar dos treinamentos a serem ministrados pelo Centro de Referência em Formação e EaD – Cerfead do IFSC.

Pré-requisito: para se candidatar, é preciso ter experiência mínima de três anos como docente no magistério superior, ou ter experiência mínima de um ano como docente no magistério superior e titulação mínima de mestrado.

Processo seletivo: o processo seletivo será por análise de documentos e entrevista. As inscrições devem ser feitas na página do IFSC, por meio do formulário eletrônico.

Remuneração: a bolsa do Sistema UAB é de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo da formação e experiência do professor. A carga horária é de 60 horas por unidade curricular.

Informações: para mais informações, acesse a área de editais para contratações temporárias do IFSC e acesse o Edital 16/2017/Cerfead.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 

Observatório de egressos

PRONATEC

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!