IFSC abre seleção para profissionais que vão atuar com EAD


Estão abertas de segunda-feira (4) até 10 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para professores (cadastro de reserva) e designers (duas vagas) para atuar com educação a distância no IFSC em Florianópolis. As inscrições devem ser feitas em formulários online, disponíveis nos editais 42 (professores) e 43 (designers).

As vagas para professores são para atuar no curso técnico em Informática, nas disciplinas Comércio Eletrônico, Recursos Multimídia, Segurança da Informação, Teste de Software e Tópicos Avançados em Programação Web. Entre os requisitos para concorrer à vaga estão graduaçã em cursos relacionados à informática (Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, entre outros ) e experiência mínima de um ano como professor no ensino básico ou superior.


Já para concorrer às vagas para designer instrucional é preciso, entre outros requisitos, ter graduação em qualquer área e possuir conhecimentos em editoração de textos, plano instrucional, transposição/roteirização de conteúdo para diferentes mídias (texto, vídeo, objetos interativos, etc), linguagem dialógica e edição de recursos no Moodle.

Em ambos os casos, o processo seletivo vai ter duas etapas: análise de documentos e entrevista. A carga horária dos professores é de até 16h semanais, com remuneração de R$ 50 por hora. Já para os designers, a jornada é de 18h semanais, e a remuneração, R$ 30 por hora.

Para mais informações, acesse os editais 42 (professores) e 43 (designers).

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 
 Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!