Trabalhe no IFSC

 

 

 Conheça as oportunidades para trabalhar no IFSC:

 

 

- Concurso Público: Por se tratar de uma autarquia federal, para ser servidor do IFSC é preciso ser aprovado em concurso público. Clique aqui para acompanhar os concursos em andamento.

 


 

 

- Seleção de Professores: Conforme necessidades institucionais, o IFSC pode contratar professores substitutos ou temporários. Clique aqui para verificar se existem processos seletivos abertos.

 


 

 

- Educação a Distância: Periodicamente, o IFSC abre vagas para tutores, professores e bolsistas que atuam nos cursos oferecidos a distância por determinado período. Clique aqui para verificar se existem oportunidades abertas.

 


 

 

Pronatec: De acordo com a oferta de novos cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o IFSC abre seleção para bolsistas atuarem como professores, orientadores ou apoio acadêmico e administrativo Clique aqui para verificar se existem vagas disponíveis.

 


 

 

- Redistribuição: As redistribuições para o IFSC acontecem somente por meio de edital, no momento não há edital aberto nem previsão. Os processos protocolados serão indeferidos sem análise.

  

 


 

 

- Colaboração Técnica:

 

Legislação: 

Decreto nº 94664/87 possibilita o afastamento de servidor para prestar colaboração em outra instituição de ensino ou de pesquisa.

Lei 8112/90 prevê o afastamento para servir a outro órgão ou entidade.

Decreto 4050/2001 regulamenta o art. 93 da Lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990.

 

Clique Aqui para acessar o formulário de Colaboração Técnica IFSC

 

  


 

 

 

AddThis Social Bookmark Button
 
PAEVS 2016
  
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Observatório de egressos

Zica zero

PRONATEC

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!