Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos de pós-graduação EAD


Está aberto até 11 de outubro o período de manifestação presencial de interesse para preencher uma das vagas remanescentes em cursos de pós-graduação a distância no IFSC. São 65 vagas diretas, mais composição de cadastro de reserva, em quatro cursos gratuitos ofertados em dez cidades.

Confira o Edital

Confira os cursos e as cidades de oferta:

Gestão Pública - Cachoeira do Sul/RS (cadastro de reserva)

Educação Profissional integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - Palhoça e São Miguel do Oeste (cadastro de reserva)

Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para Professores da Educação Básica - Tapejara/SC (13 vagas), Blumenau (9 vagas), Palmitos (22 vagas), Campos Novos (21 vagas), Laguna (cadastro de reserva)

Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica - Canelinha e Otacílio Costa (cadastro de reserva)

Para participar o interessado deve comparecer ao polo onde deseja realizar o curso e apresentar toda a documentação exigida para matrícula, segundo o edital. A seleção será por ordem de chegada. Havendo vaga, se o candidato cumprir os pré-requisitos, a matrícula será realizada de forma imediata. Não havendo vaga, o candidato poderá manifestar interesse em participar do cadastro de reserva para eventuais vagas futuras. A lista com os componentes do cadastro de reserva será divulgada no dia 20 de outubro.

Mais informações, como pré-requisitos, dias e horários das aulas e duração dos cursos podem ser obtidas no edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 
 Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!