Sobre a Ouvidoria

 

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o IFSC.

  

Objetivos

  • - Assegurar a participação da comunidade na instituição, fortalecendo a cidadania, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas;
  • - Reunir informações sobre diversos aspectos da instituição com o fim de contribuir para a gestão institucional;
  • - Desenvolver suas atividades dentro dos princípios de ouvir, resolver e melhorar.

 

Atribuições

  • - Receber, examinar e encaminhar reclamações, sugestões, denúncias, consultas e elogios referentes ao desenvolvimento das atividades exercidas pelos servidores e discentes do IFSC;
  • - Acompanhar as providências solicitadas às unidades organizacionais pertinentes, informando os resultados aos interessados, garantindo-lhes orientação, informação e resposta;
  • - Identificar e interpretar o grau de satisfação dos usuários, com relação aos serviços públicos prestados.

 

 Observação: Muitas informações sobre o IFSC estão disponíveis na seção de “Perguntas e Respostas”:

https://wiki.ifsc.edu.br/mediawiki/index.php/Ouvidoria

 

 

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 
 Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!