Publicador de Conteúdos e Mídias

Relato do Arthur Sacchelli | Intercambista do Propicie 13

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 25 mai 2018 09:00 Data de Atualização: 30 mai 2018 14:30

Sim, o dever está sendo cumprido, o aluno Arthur Sacchelli, do curso técnico integrado em Eletroeletrônica do Câmpus Joinville, conta um pouco mais sobre seu trabalho no Instituto Politécnico do Porto em suas últimas semanas em Portugal. 

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

A evolução do projeto correu tudo bem e chego ao final da penúltima semana em Porto. Tenho focado bastante no processo de finalização do projeto e foi me pedido em um dos encontros com o professor Rubim para adicionar um fator que eu não tinha colocado anteriormente, basicamente, trabalhei nisso essas últimas semanas. Sinto que neste relato tenho muito a dizer em relação ao que estou sentindo pelo período estar chegando ao final, porém não consigo transcrever da forma correta.

 

Só sinto uma gratidão extrema por tudo que aconteceu, pela oportunidade que tive no IFSC (Obrigado ASSINT), pelas pessoas que conheci e pela cidade que conquistou meu coração.

 

PORTO <3

 

Ah! Um detalhe importante: Como uma das principais dificuldades que senti foi inicialmente para entender o que estava acontecendo, realizei um vídeo para que tudo fique mais fácil para os próximos intercambistas.

 

 

 

Obrigado por tudo! Foi uma experiência incrível.

 

Abraços!

 

 

 

 

Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais 

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS