Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin)

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) é responsável por promover a integração entre a Reitoria e os câmpus, promover e coordenar os processos de planejamento estratégico e a avaliação institucional, de sistematização de dados, de informações e de procedimentos institucionais. Também é responsável por planejar e coordenar as atividades relacionadas à tecnologia da informação e da comunicação.

O horário de atendimento ao público da Prodin é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.

Pró-Reitor

Andrei Zwetsch Cavalheiro possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ingressou na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em 1997, na antiga Escola Técnica Federal de Pelotas (atual IF Sul-Rio-Grandense). Veio redistribuído para o IFSC em 2008, para o Câmpus Araranguá, e foi diretor-geral do câmpus entre 2009 e 2011, antes de se tornar pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, em dezembro de 2011. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais, com ênfase em polímeros, atuando principalmente nos seguintes temas: rotomoldagem, injeção, transformação de plásticos, desenho técnico, fabricação rápida de moldes de injeção.

Organograma

Assessoria da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional
assessoria.prodin@ifsc.edu.br

Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC)