Mapa do Site

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

Saiba mais sobre o evento e confira os anais publicados

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia tem o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o país. a ideia é estimular a curiosidade e motivar a discussão das implicações sociais da ciência. além de aprofundar conhecimentos sobre o tema.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFSC Câmpus Garopaba 2018 foi um evento local e teve como tema  “Ciência para a Redução das Desigualdades”. O tema está relacionado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas, especificamente o de número 10 – Redução das Desigualdades

O evento teve como objetivo realizar discussões a respeito do tema proposto além de divulgar as experiências e os resultados obtidos por meio de projetos/propostas de ensino, pesquisa e extensão realizadas pela comunidade acadêmica no Câmpus bem como oferecer a comunidade interna e externa atividades de capacitação nas áreas de atuação.

Anais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

Anais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018 - Câmpus Garopaba