topo blog gestao

Blogs

Blogs

Sepei retorna em 2022!

Um dos eventos mais esperados no IFSC, o Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) será retomado em 2022! As pró-reitorias de Extensão e Relações Externas (Proex), de Ensino (Proen) e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) estão trabalhando na organização, em conjunto com o Câmpus Joinville, que sediará o evento. Vale lembrar que devido à pandemia de Covid-19, o Sepei não foi realizado em 2020 e 2021. Logo, esta nona edição, em 2022, tem o desafio da retomada dos grandes eventos da instituição.

Muitas demandas estão sendo analisadas com o objetivo de garantir o evento de maneira segura e de acordo com a Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC, respeitando as normas e envolvendo todos os câmpus no processo.

A organização e construção coletiva do evento segue muitas etapas, que vão desde a formulação do tema, espaço físico, inscrições, apresentação de trabalhos, como processos que promovam a ampla divulgação e participação tanto interna (acadêmica) quanto externa (envolvendo a comunidade no processo) ao IFSC.

O 9º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei 2022) tem o objetivo de divulgar as experiências práticas e os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidas pela comunidade acadêmica do IFSC, assim como por convidados externos.

Foi aberta para consulta aos câmpus, por meio de memorando, a manifestação de interesse para sediar o evento. O objetivo foi promover a construção coletiva, dando oportunidades aos câmpus de enviarem suas propostas para análise das comissões do evento. 

Durante a reunião do Colégio de Dirigentes do IFSC (Codir), realizada dia 6 de abril, o Câmpus Joinville manifestou o interesse em sediar o evento, que será realizado pela primeira vez na região nordeste do Estado.

O Sepei está previsto para o mês de novembro e as próximas etapas da organização serão decididas em uma comissão envolvendo servidores do câmpus e Reitoria para que em 2022 possamos recebê-los em Joinville com muita alegria. Fica aqui o convite, aos estudantes, aos servidores e toda comunidade para participar do Sepei 2022 e tornar essa retomada aos grandes eventos do IFSC uma experiência inesquecível!

Mapa do Site

Blogueiros recentes

thumbnail
Postagens: 41
Numero de avaliações: 0
Data: 28/03/24
thumbnail
Postagens: 35
Numero de avaliações: 0
Data: 17/04/24
thumbnail
Postagens: 27
Numero de avaliações: 0
Data: 27/03/24
thumbnail
Postagens: 17
Numero de avaliações: 0
Data: 05/04/24
thumbnail
Postagens: 17
Numero de avaliações: 0
Data: 04/03/24
thumbnail
Postagens: 10
Numero de avaliações: 0
Data: 09/02/24
thumbnail
Postagens: 6
Numero de avaliações: 0
Data: 17/04/24