O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Joinville tem vagas remanescentes para cursos técnicos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 13 ago 2021 16:42 Data de Atualização: 13 ago 2021 16:49

Estão abertas até 30 de agosto as inscrições para vagas remanescentes em cursos técnicos do Câmpus Joinville, para o segundo semestre. As vagas são para o técnico integrado em Mecânica e para os cursos técnicos concomitantes em Eletroeletrônica e Mecânica. As aulas começam em 10 de setembro.

Os interessados não precisam ter participado do processo seletivo para se candidatar às vagas. Basta manifestar interesse com o encaminhamento, pelo formulário eletrônico, de toda a documentação necessária para a matrícula, conforme o item 3.2 do Edital 18/2021/2. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento dos documentos.

Veja orientações para matrícula no Portal do IFSC

Sobre os cursos

Os cursos técnicos integrados são voltados a quem já concluiu o ensino fundamental, ou comprovar a conclusão até a data da matrícula no IFSC. Neles, o estudante cursa o ensino médio e recebe a formação técnica no IFSC, com a mesma matrícula.

Os cursos técnicos concomitantes permitem que o estudante curse o ensino médio regular em outra instituição e receba a formação técnica no IFSC. Para isso, ele precisa ter concluído o primeiro ano do ensino médio. Também é necessário haver compatibilidade de horário entre as atividades do ensino médio na outra instituição e as do curso técnico no IFSC.

Para mais informações, consulte o Edital 18/2021/2

Vagas no Câmpus Joinville

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS JOINVILLE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.