O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada primeira chamada da pós-graduação em Docência para a Educação Profissional

NEWS Data de Publicação: 06 dez 2021 14:27 Data de Atualização: 06 dez 2021 14:33

Está disponível no Sistema de Resultados a lista com os aprovados em primeira chamada no curso de pós-graduação em Docência para a Educação Profissional, que será ofertado a distância pelo Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead).

Para verificar o resultado, acesse o sistema, selecione a modalidade "Pós-graduação - Especialização", a cidade do câmpus ou Nead, o nome do curso e a primeira chamada.

Os aprovados devem fazer a matrícula on-line até 10 de dezembro, com o envio, por formulário eletrônico, da documentação indicada no item 7.3 do Edital 06/2022/1.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após o período de matrícula da primeira chamada, poderá haver divulgação de segunda chamada em 16 de dezembro.

O curso de pós-graduação em Docência para a Educação Profissional é voltado a graduados que tenham interesse em atuar como docentes na EPT, especialmente nos cursos técnicos de nível médio. A oferta é a distância, com obrigatoriedade de participação em avaliações presenciais nos Núcleos de Educação a Distância (Neads). As aulas terão início em fevereiro de 2022.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.