O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada primeira chamada para cursos técnicos com ingresso em 2022

NEWS Data de Publicação: 21 dez 2021 19:00 Data de Atualização: 24 jan 2022 10:44

Está disponível no Sistema de Resultados a lista dos selecionados em primeira chamada para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes com início no primeiro semestre de 2022 nos câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul (Centro e Rau), Joinville, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São Lourenço do Oeste (concomitantes), São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

As matrículas dos selecionados na primeira chamada deverão ser feitas entre 17 e 21 de janeiro de 2022, com o envio, pela internet, da documentação prevista no Edital 11/2022-1. O link para a matrícula on-line de cada câmpus também está no edital.

Veja as orientações para matrícula clicando aqui

Segunda chamada

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após as matrículas da primeira chamada, será realizada segunda chamada no dia 31 de janeiro. Na segunda chamada, os candidatos serão convocados para matrícula seguindo a ordem do sorteio realizado em 20 de dezembro e, portanto, não é necessário fazer nova inscrição. As matrículas de quem estiver na segunda chamada serão feitas nos dias 1º a 4 de fevereiro.

Chamadão

Também entre 1º e 4 de fevereiro, quem não foi convocado na segunda chamada pode manifestar interesse por vagas que eventualmente venham a sobrar no curso de sua escolha. Para isso, basta encaminhar a documentação de matrícula pelo link que consta no edital. Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, o Departamento de Ingresso (Deing) entrará em contato com os candidatos que tiverem manifestado interesse para confirmar a matrícula.

Entenda como funciona o chamadão

Início das aulas

Para saber a data de início do semestre em cada câmpus, clique aqui.

Em função da pandemia de Covid-19, pode ser que algumas atividades ainda sejam ofertadas de forma não presencial. Para saber a situação das atividades em cada câmpus, clique aqui.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.