O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Papo de Quinta será sobre edital de Protagonismo Discente

EXTENSÃO Data de Publicação: 18 mai 2022 17:19 Data de Atualização: 19 mai 2022 09:43

A nova edição do edital do Protagonismo Discente será o tema da conversa dos gestores com os estudantes do IFSC na próxima quinta-feira, 26 de maio, das 17h30 às 18h30, no Papo de Quinta. O evento será transmitido pelo Facebook do IFSC e pelo canal do IFSC no YouTube.

O edital financia projetos de estudantes que sejam voltados à solução de problemas ou atendimento de demandas das comunidades nas quais o IFSC atua. As inscrições devem ser feitas até 15 de junho.

Para tirar dúvidas sobre o edital, estarão no Papo de Quinta o pró-reitor de Extensão e Relações Externas do IFSC, Valter Vander de Oliveira, e a Diretora de Extensão, Milena de Mesquita Brandão. Eles responderão perguntas encaminhadas pelo chat da transmissão.

Além do Papo de Quinta, haverá outros dois momentos para esclarecimento de dúvidas sobre o edital de Protagonismo Discente: dias 2 de junho, às 14h, e 7 de junho, às 19h, também pelo YouTube do IFSC.

O Papo de Quinta é uma ação da atual gestão do IFSC para promover o diálogo e a proximidade com os estudantes. As conversas ocorrem sempre na última quinta-feira de cada mês.

 

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.