Uso de máscaras volta a ser obrigatório nos ambientes fechados do câmpus

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 19 mai 2022 18:16 Data de Atualização: 19 mai 2022 18:21

O uso de máscaras nos ambientes fechados do Câmpus Florianópolis-Continente voltou a ser obrigatório. Essa medida será válida por pelo menos 14 dias ou enquanto o número de casos de Covid-19 estiver acima da relação de 150 casos por 100 mil habitantes na região de Florianópolis.

O uso de máscara fica facultativo apenas nos casos de:

- professor ou palestrante, no momento da explicação das aulas/palestra;

- ambientes abertos (estacionamento e pátio).

A medida, discutida na reunião do colegiado do câmpus de 18 de maio, segue o que está previsto na Política de Segurança Sanitária do IFSC (PSS). Durante os próximos 14 dias, a Comissão Local de Contingência do Câmpus Florianópolis-Continente vai monitorar diariamente a evolução dos casos e informará a comunidade acadêmica sobre qualquer alteração nas medidas.

Em caso de dúvidas, consulte a Comissão Local de Contingência do Câmpus Florianópolis-Continente pelo e-mail covid.cte@ifsc.edu.br.

INSTITUCIONAL CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE