O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes de Jaraguá do Sul devem avaliar seus professores

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 26 mai 2022 16:54 Data de Atualização: 26 mai 2022 17:13

Avaliação é online e docentes não terão acesso aos nomes dos estudantes que participarem.

A partir da semana que vem os estudantes do IFSC em Jaraguá do Sul já poderão participar do processo de avaliação dos seus professores. As notas atribuídas aos docentes são relativas ao semestre 2022.1. As respostas são anônimas, ou seja, o nome do estudante não será identificado no resultado divulgado ao professor.

O período de avaliação dos professores pelos estudantes é diferente em cada uma das unidades do IFSC em Jaraguá do Sul. No IFSC do Rau, a avaliação poderá ser realizada a partir da próxima quarta-feira (1º de junho) e seguirá disponível até o dia 21 de junho. Já no IFSC do Centro, a avaliação será realizada apenas no mês seguinte, entre os dias 4 e 15 de julho.

A avaliação é recomendada para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e serve para que a instituição possa perceber pontos positivos e aspectos nos quais os professores podem melhorar na condução das atividades. Veja no vídeo abaixo como funciona a avaliação de desempenho dos professores do IFSC:

Como realizar a avaliação dos professores

Quando o câmpus abrir o período de avaliação – 1º a 21 de junho no Rau e 4 a 15 de julho no Centro –, você deverá acessar o site https://avaliacao.ifsc.edu.br e indicar seu usuário (matrícula sem hífen) e sua senha (data de nascimento). O formulário de avaliação tem 20 questões e não pode ser alterado após o envio.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.