O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para pós-graduação a distância têm novo prazo

ENSINO Data de Publicação: 19 out 2018 13:15 Data de Atualização: 23 out 2018 08:48

As inscrições para os cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) podem ser feitas até 12 de novembro. Estão disponíveis 900 vagas em três cursos de especialização lato sensu a distância, mas que possuem avaliações presenciais nos câmpus/polos indicados no Edital 09/DEING/2019-1. As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições.

 

 

Os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em qualquer câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do câmpus.

As aulas são a distância, mas possuem avaliações presenciais nos locais indicados no  Edital 09/DEING/2019-1. O processo seletivo é por meio de sorteio eletrônico, que será realizado em 3 de dezembro.

Os aprovados serão divulgados na página de Resultados em 12 de dezembro e a matrícula on-line dos candidatos selecionados em 1ª chamada, via formulário eletrônico, deverá ser realizada de 13 a 16 de dezembro.  

Veja abaixo os cursos com inscrições reabertas:

Docência para a educação profissional
Vagas: 300
Forma de Ingresso: Sorteio
Câmpus para realização das avaliações presenciais: Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis-Centro, Gaspar, Itajaí, Lages, São Carlos e Tubarão
Mais informações: edital 09/DEING/2019/1

Gestão pública na educação profissional e tecnológica
Vagas: 300
Forma de Ingresso: Sorteio
Câmpus para realização das avaliações presenciais: Caçador, Chapecó, Criciúma (Urussanga), Florianópolis/Cerfead, Garopaba, Itajaí, Lages, São Carlos, São Miguel do Oeste e Tubarão
Mais informações: edital 09/DEING/2019/1

Tecnologias para educação profissional
Vagas: 300
Forma de Ingresso: Sorteio
Câmpus para realização das avaliações presenciais: Caçador, Florianópolis/Cerfead, Florianópolis-Continente, Garopaba, Gaspar (Blumenau), Itajaí, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê
Mais informações: edital 09/DEING/2019/1

Informações detalhadas devem ser consultadas no Edital 09/DEING/2019-1. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou ligue para os telefones indicados no Edital 09/DEING/2019-1.

Especialização em Palhoça

Também estão abertas até 12 de novembro as inscrições para o curso de especialização (pós-graduação) em Tradução e Interpretação de Libras/Português do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. São 40 vagas, com processo seletivo via sorteio. Para mais informações, clique aqui.

Estude no IFSC

Se você não se interessou por esses cursos e quer ser informado(a) sobre a abertura de inscrições para outros cursos, deixe o seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse.

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.