Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas terá reunião na próxima semana

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 24 jun 2022 16:05 Data de Atualização: 27 jun 2022 16:11

O Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) vai realizar na próxima terça-feira, 28 de junho, sua quinta reunião ordinária de 2022. A pauta tem os seguintes itens:

1) Informes;

2) Programa de gestão;

3) Resolução classe titular.

A reunião será a partir das 14h, na Sala dos Conselhos, na Reitoria, em Florianópolis, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

O CDP é o órgão de caráter normativo e consultivo com finalidade de subsidiar a Reitoria nos encaminhamentos das políticas de pessoal. A composição, resoluções, pautas e atas de reuniões podem ser consultados na página dos Colegiados no SIGRH.

INSTITUCIONAL NEWS