O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada primeira chamada para cursos técnicos e Proeja

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 29 jun 2022 14:15 Data de Atualização: 29 jun 2022 18:47

Está disponível no Sistema de Resultados a lista dos selecionados em primeira chamada para os cursos técnicos integrados com seleção por prova (Edital 01/DEING/2022/2) e também para os cursos técnicos e Proeja com seleção por sorteio (Edital 02/DEING/2022/2). 

Como consultar o resultado?

Para acessar a lista de selecionados, deve-se acessar o Sistema de Resultados. No caso dos cursos com prova deve-se selecionar a modalidade “Técnicos-Exame de classificação”, depois a cidade de oferta, curso e chamada. Já para os cursos com seleção por sorteio deve ser selecionado o tipo de curso - Técnico Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja Ensino Médio, depois a cidade de oferta, curso e chamada.

As matrículas dos selecionados na primeira chamada deverão ser feitas entre 30 de junho e 6 de julho de 2022, com o envio, pela internet, da documentação prevista nos editais (clique aqui para acessar os editais). Os links para a matrícula on-line de cada câmpus também estão nos editais.

Veja as orientações para matrícula clicando aqui

Segunda chamada

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após as matrículas da primeira chamada, será realizada segunda chamada no dia 13 de julho, com matrículas entre 14 e 20 de julho.

Chamadão

Também em 13 de julho ocorre o Chamadão, com a convocação dos classificados em lista de espera, para manifestação de interesse em vagas que eventualmente não forem preenchidas com os classificados na segunda chamada. Os interessados em compor a lista de espera deverão enviar os documentos de matrícula pelo link informado no edital entre 14 e 20 de julho. A lista com os aprovados nessa etapa sairá em 27 de julho.

Entenda como funciona o Chamadão.

Para saber a data de início do semestre em cada câmpus, clique aqui.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.