Mestrado Profissional em Clima e Ambiente credencia docentes

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 29 jun 2022 17:29 Data de Atualização: 29 jun 2022 17:37

O Mestrado Profissional em Clima e Ambiente, do Câmpus Florianópolis – Centro, está credenciando novos docentes permanentes e colaboradores pelo período de até dois anos. Há vagas para um docente permanente e um colaborador.

As inscrições podem ser feitas até 19 de agosto, pelo Formulário de Inscrição, segundo orientações do Edital 001/PCAM/IFSC/2022.

Podem participar do edital docentes efetivos do quadro permanente do IFSC, demais institutos federais, universidades e institutos de pesquisa nacionais. O candidato precisa ter título de doutor ou mestre reconhecido pelo MEC e enquadrar-se em pelo menos uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Clima e Ambiente (PCAM).

A seleção será feita por avaliação do Currículo Lattes, carta de intenções e entrevista. Os critérios estão descritos no Anexo II do edital. Cada candidato deverá se inscrever no mínimo em uma e até três disciplinas oferecidas, de acordo com o Anexo I do edital.

Mais informações sobre o mestrado e o processo de credenciamento podem ser consultadas no Edital 001/PCAM/IFSC/2022.

Cronograma:

• Inscrições: até 19 de agosto de 2022