O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada segunda chamada para cursos técnicos e Proeja

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 18 dez 2018 11:48 Data de Atualização: 18 dez 2018 14:26

Está disponível no Sistema de Resultados a consulta à segunda chamada de sorteados para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, além dos cursos Proeja, do Ingresso 2019.1. Está liberada também a lista dos convocados em segunda chamada no exame de classificação (prova) para os cursos técnicos integrados que tiveram esse tipo de seleção. 

Os sorteados ou convocados no chamadão devem ficar atentos agora às datas marcadas para manifestação presencial de interesse. Os procedimentos devem ser feitos diretamente nos câmpus onde vão estudar, no horário estipulado e com a documentação listada nos respectivos editais.

No caso dos cursos técnicos integrados cuja seleção foi por exame de classificação (Edital 08/Deing/2019/1), a manifestação de interesse será em 29 de janeiro. Para os cursos técnicos que tiveram sorteio como forma de ingresso (concomitantes, subsequentes e integrados - Edital 11/Deing/2019/1), a manifestação de interesse será dias 25, 28 e 29 de janeiro, respectivamente. Já para os cursos Proeja (Edital 12/Deing/2019/1) a manifestação de interesse ocorrerá no dia 25 de janeiro. Os interessados devem chegar aos câmpus uma hora antes do início do horário de atendimento previsto nos editais.

Em todos os casos, a divulgação dos candidatos selecionados será feita pelo Departamento de Ingresso no dia 5 de fevereiro. 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.