O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Canoinhas abre nova turma de qualificação profissional para manipuladores de alimentos

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 01 jul 2022 14:58 Data de Atualização: 01 jul 2022 15:03

O Câmpus Canoinhas está com inscrições abertas para mais uma turma do Treinamento para Manipuladores de Alimentos (básico e completo), voltado para trabalhadores e potenciais trabalhadores da área de alimentos (restaurantes, cozinhas industriais, confeitarias e cantinas, por exemplo). O curso será presencial, com vinte horas de duração, no segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas até 27 de julho pela internet, no Sistema de Ingresso. Mas, os interessados podem obter informações diretamente no câmpus, presencialmente ou por telefone. O endereço do Câmpus Canoinhas é Avenida dos Expedicionários, 2150, Campo da Água Verde - Telefone: 47 3627-4500.

Para a inscrição não é exigido nível de escolaridade, mas o candidato precisa ter mais de 16 anos. A seleção será por sorteio público, e o resultado será divulgado no dia 29 de julho.

Os documentos necessários e demais informações podem ser consultados no Edital 10/Deing/2022-2.

Treinamento para Manipuladores de Alimentos (básico e completo)

  • Objetivo: O curso destina-se a trabalhadores e potenciais trabalhadores, em todos os níveis de escolaridade, maiores de 16 anos na data da matrícula, que manipulam ou pretendem manipular alimentos em estabelecimentos, tais como restaurantes, cozinhas industriais, confeitarias, padarias, lanchonetes, comissarias, cantinas, bufês, cozinhas institucionais, pastelarias, casas de chá, sorveterias, casas de sucos, peixarias, açougues e congêneres.
  • Modalidade: presencial
  • Turno: vespertino
  • Duração: 20 horas
  • Vagas: 20
  • Pré-requisito: Idade mínima de 16 anos ou completar até a data da matrícula.
CÂMPUS CANOINHAS ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.