Estudantes do Câmpus Gaspar podem se inscrever para os Jogos Eletrônicos do IFSC (eJIFSC) até o dia 12

AVISOS Data de Publicação: 07 jul 2022 14:50 Data de Atualização: 07 jul 2022 16:06

Estudantes do Câmpus Gaspar que queiram participar dos Jogos Eletrônicos do IFSC (eJIFSC) devem ir até a secretaria ou preencher este formulário para se inscrever até o dia 12 de julho. O eJIFSC terá a disputa de três jogos: Free Fire, League of Legends (LoL) e Xadrez Arena. Free Fire e LoL podem ser disputadas por times mistos, enquanto o Xadrez Arena será individual e terá divisão em naipes feminino e masculino. As equipes melhores classificadas no torneio poderão representar o IFSC nos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF).

Cada equipe de Free Fire terá quatro jogadores titulares e um reserva, enquanto no LoL os times serão formados por cinco titulares e dois reservas. Todos os integrantes de uma equipe devem ser do mesmo câmpus.

Podem participar estudantes que estiverem regularmente matriculados em cursos do IFSC no período em que ocorrer o evento (23 e 24 de julho). A inscrição das equipes deverá ser realizada exclusivamente pelo articulador do câmpus (servidor responsável por promover o eJIFSC localmente).

Alunos menores de 18 anos devem apresentar autorização dos seus responsáveis legais para poder participar do eJIFSC. Também pode ser inscrito um técnico para cada equipe, seja um estudante regularmente matriculado ou um servidor do IFSC.

Para mais informações, acesse o site www.ifsc.edu.br/ejifsc.

AVISOS CÂMPUS GASPAR