Especialização em Gestão Escolar do Câmpus Tubarão tem aula inaugural

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 14 fev 2019 08:44 Data de Atualização: 14 fev 2019 08:47

Câmpus Tubarão dá início na próxima sexta-feira (15) ao curso de especialização em Gestão Escolar, a primeira pós-graduação presencial ofertada pela instituição. A aula inaugural intitulada "Reflexões sobre a Gestão Educacional" marca o início das atividades que qualificará 40 profissionais que atuam em instituições de ensino.

A aula ficará a cargo do professor Thiago Meneghel Rodrigues, mestre e doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor de Administração e diretor do Câmpus Lages.

A especialização reúne profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que, preferencialmente, atuam em instituições de ensino, com interesse em desenvolver competências gerenciais na área de gestão escolar. As aulas ocorrem às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O curso tem duração de três semestres.

A aula inaugural ocorre nesta sexta-feira, às 19h, no IFSC Câmpus Tubarão. A atividade é restrita aos estudantes do curso.

CÂMPUS TUBARÃO ENSINO NEWS