O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC Realiza Teste-Piloto da University of Cambridge

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 01 mar 2019 12:33 Data de Atualização: 07 mar 2019 17:17

Foi realizado nesta semana, nos campi Chapecó, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê, a convite do CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica), a aplicação de um teste-piloto de proficiência oral desenvolvido pela Universidade de Cambridge, que está desenvolvendo um teste próprio para avaliar a proficiência do inglês: o Linguaskill.

Um teste rápido, de duração média de 15 minutos, avaliou a proficiência oral de nossos alunos que em breve obterão um resultado de acordo com o CEFR (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas).

Nas fotos está uma das turmas de alunos do campus Xanxerê, e a professora Aline Miriane Guerios, responsável pela aplicação do teste no campus.

Agradecemos a todos pela iniciativa e esforço colocado na realização deste teste, dada a agenda apertada que tivemos para organizar o andamento dessa atividade.

Um forte abraço da equipe da ASSINT - Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais, e do Núcleo de Línguas IFSC do Idioma sem Fronteiras!

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.