O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prorrogado prazo para seleção de artigos para representar o IFSC no 40º Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 15 jul 2022 13:51 Data de Atualização: 16 ago 2022 09:18

Foram prorrogadas até 11 de agosto as inscrições para a chamada interna que irá selecionar artigos para o 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O evento será realizado de 23 a 25 de novembro em formato remoto pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Cada instituição poderá inscrever até 15 trabalhos para as apresentações orais em plataforma digital.

Os artigos deverão ser submetidos por servidores ou alunos via formulário eletrônico até 11 de agosto, seguindo o formato padrão disponibilizado pela organização do evento. Cada artigo pode incluir até oito autores, dos quais até seis devem ser estudantes vinculados a atividades de extensão. Os artigos submetidos devem ser resultantes de atividades de extensão devidamente registradas no SIGAA Extensão do IFSC.

A divulgação dos trabalhos selecionados será feita até 17 de agosto. 

Todas as informações devem ser conferidas no Edital Proex nº18/2022.

Sobre o 40º Seurs

O tema central desta edição do Seurs será “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”. O objetivo do evento é promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O seminário será transmitido pelo canal do YouTube PROECTV.

Mais informações do 40º Seurs devem ser consultadas no site do evento

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.