O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aberta chamada interna para inscrições de interessados em colaborar nos processos de ingressos do IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 ago 2022 10:20 Data de Atualização: 08 ago 2022 13:32

Está aberto até 19 de agosto o segundo período de manifestação de interesse para servidores ativos e inativos do IFSC participarem da chamada interna de colaboradores Ad Hoc que irão compor banco de licenciados para elaboração de questões de prova a serem utilizadas em processos de ingresso do IFSC e também para outras etapas.

O elaborador de questão irá se dedicar a testar o conhecimento do candidato que pretende ingressar no IFSC. Já o coordenador de prova fará a análise das questões disponíveis e organizará a prova. No momento de manifestar seu interesse na oportunidade, o servidor deverá indicar sua preferência exclusiva por elaboração de questões, por coordenação de prova ou em ambas as funções.

Para participar da chamada interna, é necessário ser servidor ativo ou inativo do IFSC e cumprir os seguintes requisitos:

  • - ter formação em licenciatura nas seguintes áreas do conhecimento: linguagens e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias ou matemática e suas tecnologias para elaborador de questões e, licenciatura em qualquer área para coordenador de prova;
  • – ter experiência docente ou experiência na elaboração de questões de concurso;
  • - ter Currículo Lattes atualizado.

A manifestação de interesse deve ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

O cronograma detalhado e mais informações sobre a chamada interna devem ser consultados no edital nº 23/2022/Deing-Proen de chamada interna de colaboradores Ad Hoc - Provas de Ingresso, disponível na página de Chamadas Públicas.

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.