O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Processo eleitoral para colegiados será iniciado em abril

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 26 mar 2019 15:39 Data de Atualização: 26 mar 2019 15:43

O processo eleitoral para escolha dos membros do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e do Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) terá edital conjunto a ser lançado em 22 de abril. A deflagração do processo eleitoral foi decidida pelo Conselho Superior (Consup) do IFSC na segunda-feira (25).

Após o lançamento do edital, os candidatos poderão se inscrever entre os dias 29 de abril e 10 de maio. A realização da eleição está prevista para os dias 10 e 11 de junho, com a homologação do resultado final em 24 de junho. O mandato será a partir de julho, sendo de dois anos para o Cepe e de três anos para o CDP.

O Consup decidiu pelo aumento do número de suplentes para os representantes discentes no Cepe, para que, no caso de um aluno terminar o curso de deixar o Conselho, sua vaga possa ser preenchida por outro estudante. Assim, serão escolhidos cinco titulares e 10 suplentes.

Devido à pouca disponibilidade orçamentária, a Comissão Eleitoral será formada por servidores dos câmpus da Grande Florianópolis, evitando assim o deslocamento de servidores de outros câmpus. Caberá à Comissão decidir sobre a melhor forma de divulgação das informações sobre os candidatos.

Veja, na IFSCTV, a gravação da reunião do Consup.

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.