Câmpus São José abre inscrições para seletiva do JIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 01 abr 2019 16:40 Data de Atualização: 01 abr 2019 16:50

O Câmpus São José vai realizar, entre os dias 3 e 8 de abril, a seletiva interna para os Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) 2019. A seletiva visa selecionar alunos dos cursos técnico integrados interessados em participar das regionais do JIFSC 2019, que acontecerão no Câmpus Florianópolis ainda em abril.

As inscrições para participar devem ser feitas na Orientação de Turno. As modalidades coletivas disponíveis são futsal masculino e feminino, basquetebol, voleibol masculino e feminino e handebol. Já as modalidades individuais ou de duplas são tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia. Podem ser feitas também inscrições para o atletismo, que não terá seletiva - os inscritos garantem vaga automaticamente no JIFSC.

Mais informações na Coordenadoria de Orientação de Turno (com Ícaro) ou na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (com Galdino).

EVENTOS