O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC participa de reunião pelo desenvolvimento da região Sul

EXTENSÃO Data de Publicação: 17 abr 2019 13:42 Data de Atualização: 17 abr 2019 13:47

O Câmpus Criciúma esteve representado na reunião, realizada na última segunda-feira (15) na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), que apresentou a deputados estaduais demandas da região Sul do estado relacionadas ao desenvolvimento regional. O encontro foi organizado pela Acic, pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela bancada de deputados do Sul.

Participaram do encontro o presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Garcia, e os demais deputados que compõem a Bancada do Sul, além de deputados federais, prefeitos e dirigentes de instituições da região. O Câmpus Criciúma esteve representado pelo diretor-geral, Lucas Dominguini, pela coordenadora de Relações Externas, Graziela Olivo, e pelo coordenador de Estágio, Vilmar Bristot.

“Foram apresentadas as principais demandas da Amrec com relação à infraestrutura, algumas que precisam ser concluídas e outras novas que precisam ser implantadas. O IFSC participou do evento pois um dos itens que precisa ser implantado na região nos próximos anos é o Centro de Inovação, do qual o IFSC faz parte como membro da comissão de implantação e do comitê de inovação de Criciúma", explica Dominguini.

Na reunião, as entidades empresariais entregaram um documento contendo as prioridades elencadas por elas, e os prefeitos da Amrec fizeram uma apresentação das demandas definidas pelos 12 municípios da associação.

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.