O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para o curso de Pedagogia Bilíngue (Libras-Português)

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 nov 2022 08:02 Data de Atualização: 02 dez 2022 19:15

O processo seletivo para o curso de Pedagogia Bilíngue (Libras-Português), no Câmpus Palhoça Bilíngue, integra os processos suplementares do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023, que também oferece vagas para o curso de Letras/Libras da UFSC e vagas específicas para indígenas, quilombolas e negros. As inscrições vão até 1º de dezembro

A taxa de inscrição é de R$ 70, com possibilidade de pedido de isenção, conforme o edital. Todas as informações estão no site https://www.ifsc.edu.br/pedagogiabilingue2023. A seleção será por prova no dia 29 de janeiro.

Para o curso de Pedagogia Bilíngue são ofertadas 20 vagas pelo Instituto Federal de Santa Catarina e para o Letras Libras,bacharelado e licenciatura, são ofertadas 40 vagas pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Cada candidato terá direito a escolher apenas uma opção, independente da instituição. A prova será no dia 29 de janeiro,das 14h às 18h. Serão 30 questões e uma redação escrita. As provas serão aplicadas em Florianópolis e Palhoça.

A Coperve disponibiliza atendimento telefônico para esclarecer dúvidas pelo (48) 3721 9951 (9h às 17h, de segunda a sexta) e pelo e-mail coperve@coperve.ufsc.br.

Pedidos de Isenção e condições especiais para realizar a prova

Os pedidos de isenção do pagamento da taxa devem ser feitos até dia 18 de novembro, seguindo as orientações da Portaria 003/2022/Coperve. A relação dos candidatos que tiverem a inscrição indeferida por qualquer motivo estará disponível no site em que cada um fez a inscrição de acordo com o curso escolhido.

O candidato que necessitar de condições especiais para a realizar as provas, deverá solicitá-las no Requerimento de Inscrição e comprovar a necessidade por meio de laudo médico legível, conforme Portaria 04/2022/Coperve.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.