O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados locais de prova, inscrições válidas, atendimento especial e relação candidato/vaga para cursos técnicos integrados 2023.1

NEWS Data de Publicação: 11 nov 2022 20:17 Data de Atualização: 20 dez 2022 18:14

Foram divulgados nesta sexta (11), os locais de prova, a lista de inscrições válidas e a relação candidato/vaga para a seleção por exame de classificação para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio com início no primeiro semestre de 2023. A prova será no dia 27 de novembro.

A confirmação definitiva da inscrição, contendo o local onde a prova será aplicada, será disponibilizada no Sistema de ingresso. O candidato deverá acessar sua inscrição por meio do Sistema de  Inscrição e Acompanhamento, na opção “Já me Inscrevi”. No mesmo sistema, é possível conferir o deferimento ou não dos pedidos de atendimento especial.

Após a confirmação definitiva da inscrição e divulgação do local de prova, o candidato que constatar algum erro que não for de sua responsabilidade deverá entrar em contato com o Departamento de Ingresso, por meio do e-mail ingresso@ifsc.edu.br até o dia 14 de novembro, solicitando as correções. Após esta data, a inscrição será confirmada conforme disponibilizada e o candidato não poderá solicitar alterações.

Confira o site do processo seletivo para mais informações e acesso ao edital, que contém todas as orientações necessárias aos candidatos. 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.