O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vestibular unificado UFSC/IFSC 2023: Divulgados local de prova e relação candidato/vaga

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 nov 2022 11:33 Data de Atualização: 20 dez 2022 18:13

Os candidatos do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 já podem consultar a confirmação de inscrição e local de prova e visualizar a relação Candidato/Vaga. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pela Comissão Permanente do Vestibular (Coperve). As provas serão realizadas em 10 e 11 de dezembro em 27 cidades de Santa Catarina. 

Cerca de 22,2 mil candidatos irão disputar 5.564 vagas de cursos de graduação da UFSC e do IFSC. A confirmação de inscrição definitiva, contendo a indicação do local onde o candidato realizará as provas, pode ser conferida neste link, Recomenda-se que o candidato leve essa confirmação impressa nos dias de realização das provas.

As provas serão realizadas nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. 

Cursos mais concorridos

Considerando apenas os inscritos para os cursos de graduação do IFSC, são 1.175 candidatos para 1.022 vagas. Os cursos do IFSC mais disputados neste processo seletivo são Gastronomia (Câmpus Florianópolis-Continente), Gestão da Tecnologia da Informação (Câmpus Florianópolis), Engenharia Mecânica (Câmpus Joinville), Engenharia Elétrica (Câmpus Joinville) e Design (Câmpus Florianópolis)

-> Acesse aqui a relação geral candidato/vagas de todos os cursos do IFSC ofertados no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023. 

A concorrência de acordo com as cotas também está disponível no site do Vestibular Unificado, assim como a relação candidato/vaga dos cursos da UFSC..

Mais informações

Para mais informações sobre o Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023, acesse o edital disponível em www.ifsc.edu.br/vestibularunificado2023. Também foi realizada uma live para tirar dúvidas dos candidatos e a gravação pode ser conferida aqui. Se precisar, consulte a área de Perguntas Frequentes do site do vestibular.

A Coperve disponibiliza o atendimento telefônico pelo (48) 3721 9951 (de segunda a sexta, das 9h às 17h) ou envio de e-mail pelo coperve@coperve.ufsc.br para prestar esclarecimentos sobre o processo seletivo.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.