Reitor vai apresentar resultados de missão no exterior em live nesta segunda (19)

INTERNACIONAL Data de Publicação: 15 dez 2022 10:15 Data de Atualização: 15 dez 2022 10:18

O reitor Maurício Gariba Júnior irá apresentar um balanço dos resultados da viagem ao Japão e Singapura realizada no mês de novembro. Gariba integrou a comitiva de dirigentes de instituições de ensino superior catarinenses que visitaram universidades e institutos de pesquisa nos dois países, por iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

A apresentação será on-line, pela plataforma Google Meet, a partir das 17h30 da próxima segunda-feira (19 de dezembro). Não é necessário fazer inscrição prévia.

Saiba mais sobre a missão ao Japão e Singapura.

INTERNACIONAL NEWS