O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Confira o gabarito das provas do Vestibular Unificado UFSC/IFSC para Pedagogia Bilíngue

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 30 jan 2023 18:22 Data de Atualização: 30 jan 2023 18:29

Já estão disponíveis no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) os gabaritos das provas Vestibular Unificado UFSC/IFSC para Pedagogia Bilíngue, realizadas no último domingo, 29.

As provas para o curso de Pedagogia Bilíngue Libras-Português (do Câmpus Palhoça do IFSC) e para o curso de Letras Libras (da UFSC) foram realizadas na Biblioteca Universitária, no câmpus Trindade da UFSC, em Florianópolis.

Outros dois processos seletivos foram realizados no mesmo dia. As provas destinadas a indígenas e quilombolas foram aplicadas em Florianópolis, Xanxerê (Região Oeste), José Boiteux (Vale do Itajaí) e Curitibanos (Região Serrana). O gabarito está disponível aqui.

O processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo - Área das Ciências da Natureza e Matemática foi realizado no Centro Tecnológico (CTC), também no câmpus da UFSC, na Capital e os gabaritos também já foram publicados pela Coperve.

De acordo com a comissão, a abstenção total dos três processos seletivos foi de 56%. A Coperve não divulgou a data de divulgação da lista de aprovados.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.