Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Canoinhas, Caçador e Lages recebem Reitoria Itinerante

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 abr 2019 14:59 Data de Atualização: 22 abr 2019 15:05
Câmpus Canoinhas, Caçador e Lages recebem Reitoria Itinerante

E o Reitoria Itinerante volta para a estrada nesta segunda-feira (22), para já amanhã (23) chegar ao Câmpus Canoinhas e cumprir seu objetivo principal: estar mais próximo dos câmpus, levando oportunidades de oficinas e de editais abertos para alunos, capacitações para servidores, além de agendas com a comunidade externa. Quarta-feira (24) será a vez do Câmpus Caçador, e quinta, em Lages

As atividades desta edição consistem em recepção e divulgação das ações/editais de fomento, seminário de acompanhamento das atividades de extensão, além de oficinas de elaboração e avaliação de propostas e ações de extensão, de produção de conteúdos audiovisuais e de boas práticas na utilização da identidade visual do IFSC. 

Os servidores podem realizar sua inscrição na aba “Capacitação” do Sigrh, já para os alunos não são necessárias inscrições. Para o estudante receber a certificação, basta preencher a lista de presença no início do evento. Caso algum participante não seja estudante ou servidor do IFSC, ele pode se inscrever informando o seu nome completo, CPF e e-mail na lista de presença no primeiro dia de realização do evento. 

Programação

A programação no Câmpus Canoinhas, tanto no turno da manhã como da tarde, inicia com a recepção e divulgação das ações e editais de fomento, seguidas do seminário de acompanhamento das atividades de extensão, apresentado pelos extensionistas (alunos e servidores) do Câmpus.  

Para os Câmpus Caçador e Lages, a agenda começa com a recepção e o seminário, e na sequência está prevista a realização de oficinas para servidores e alunos, conforme a demanda. Assim, elaboração de propostas de extensão, produção de conteúdos audiovisuais, avaliação da extensão e o impacto da atividade extensionista e boas práticas na utilização da identidade visual do IFSC são os temas  que serão apresentados pelas oficinas previstas.

INSTITUCIONAL