Femifsc abre as inscrições para revelar talentos musicais

EVENTOS Data de Publicação: 08 mai 2019 16:11 Data de Atualização: 27 ago 2019 15:55

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Festival de Música do IFSC da Região Oeste (Femifsc-Oeste). Tanto alunos quanto servidores dos cinco câmpus da região podem se inscrever (Chapecó, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê).

inscrição deve ser realizada até o dia 24 de maio, através de um formulário eletrônico (clique aqui). Em caso de duplas, trios ou bandas, apenas um componente deverá ser, obrigatoriamente, servidor ou aluno do IFSC. Para saber todos os detalhes, acesse o regulamento.

Os candidatos irão concorrer com uma única apresentação, de qualquer gênero musical. Após as inscrições, essas apresentações serão pré-selecionadas pela Comissão Central de Organização (CCO) com base em dois critérios: 1º) Representatividade dos câmpus participantes, e 2º) Diversidade de gêneros musicais e tipos de apresentações.

As apresentações selecionadas serão divulgadas no dia 27 de maio e terão espaço garantido no palco do Femifsc. O festival já tem data, horário e local para ser realizado: 3 de junho, às 18h30, no Teatro Municipal do Centro de Eventos de Chapecó. A entrada será livre e gratuita ao público que quiser prestigiar.

Ao final da noite, serão premiadas as cinco melhores apresentações. A avaliação será feita por uma comissão julgadora com base na afinação, ritmo e desenvoltura de palco.

“O objetivo é a integração e a socialização da comunidade acadêmica (estudantes e servidores) dos câmpus do Oeste e da comunidade externa e é claro que pretendemos identificar e revelar talentos musicais”, destaca o professor coordenador, Marcos Euzébio Maciel.

Regulamento do Femifsc-Oeste.
Formulário para inscrições.
Relembre a 1ª Edição do Femifsc.
Relembre a 2ª Edição do Femifsc.

EVENTOS