O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Canoinhas tem vagas remanescentes em cursos técnicos gratuitos

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 03 fev 2023 16:50 Data de Atualização: 03 fev 2023 18:51

Estão abertas até 13 de fevereiro as inscrições para vagas remanescentes e de cadastro de reserva em dois cursos técnicos concomitantes do Câmpus Canoinhas: Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. Cada curso tem duração de três semestres, com aulas no período da tarde.

-> Todas as orientações estão no Edital 28/Deing/2023/1

Os cursos oferecidos têm ingresso ainda neste primeiro semestre de 2023. A seleção será por ordem de manifestação de interesse na vaga.

As vagas são exclusivas para alunos do Ensino Médio de outras escolas interessados em fazer, paralelamente, uma formação técnica no IFSC. É necessário haver compatibilidade de horário entre as atividades do Ensino Médio na outra instituição e as do curso técnico no IFSC.

O estudante pode usar o curso técnico do IFSC para validar a carga horária de aulas do Novo Ensino Médio. Isso torna possível, por exemplo, frequentar o Novo Ensino Médio pela manhã ou à noite, mais o curso técnico do IFSC à tarde.

Para saber mais, informe-se com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail secretaria.can@ifsc.edu.br ou pelo WhatsApp (47) 99761-0683.

Como se inscrever

As inscrições são on-line. Os interessados devem enviar os documentos de matrícula listados no item 3.2 do Edital 28/Deing/2023/1 pelo Formulário Eletrônico (disponível a partir das 18h de 3 de fevereiro).

O resultado será divulgado dia 16 de fevereiro, a partir das 18h, na página de resultados do IFSC.

Vagas

CÂMPUS CANOINHAS ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.