Aberto edital para bolsas de pesquisa que avalia o programa Mulheres Sim

PESQUISA Data de Publicação: 10 mai 2019 08:09 Data de Atualização: 10 mai 2019 08:28

Está aberto até 10 de maio o edital para bolsas de pesquisa do projeto Avaliação de Tecnologias Sociais: o desempenho do Programa Mulheres Sim do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), coordenado pela professora Fabiana Besen Santos. Podem se candidatar alunos de cursos de nível médio, superior e de pós-graduação regularmente matriculados no IFSC.

Entre as atividades desempenhadas pelos bolsistas estão atuar junto à equipe de pesquisadores na revisão literária e bibliométrica sobre o tema, auxiliar na elaboração de roteiro de entrevistas sobre o programa, contribuir com a análise e sistematização dos dados coletados e com a elaboração do relatório da avaliação de desempenho do programa.

Para se candidatar à bolsa, os estudantes precisam ter disponibilidade de deslocamento entre os câmpus do IFSC, não pode ser beneficiário de outro tipo de bolsa ou estar fazendo estágio remunerado. A bolsa de pesquisa pode ser concedida por até 15 meses e o resultado da seleção será divulgado até o dia 13 de maio.

Para inscrições e mais informações, basta consultar o edital.

PESQUISA NEWS