O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Instituições de ensino discutem educação com parlamentares catarinenses

EVENTOS Data de Publicação: 17 mai 2019 08:56 Data de Atualização: 17 mai 2019 10:33

Discutir a situação das universidades e institutos federais a partir do bloqueio do orçamento por parte do Ministério da Educação (MEC) é o objetivo central do seminário agendado para segunda-feira (20), às 8h30, no auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos Luiz Carlos Cancellier de Olivo, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento contará com a participação dos reitores e demais gestores do IFSC, do IFC e da UFSC e funcionará como uma audiência pública com parlamentares catarinenses, alunos e servidores das instituições. O encontro é aberto a todos e não há necessidade de inscrição prévia. 

A iniciativa é resultado de uma proposta aprovada pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e visa expor a realidade orçamentária das instituições. Segundo a organização do evento, haverá espaço para manifestação popular dos presentes, além da apresentação dos números e dados orçamentários.

Os deputados federais e senadores que representam Santa Catarina em Brasília foram convidados. O seminário contará com uma relatoria que fará os registros de todas as manifestações para que sejam levadas a Brasília para conhecimento da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.