O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

I Mostra de Cultura e Arte dos Servidores começa na segunda (27) no Câmpus São José

EVENTOS Data de Publicação: 24 mai 2019 15:28 Data de Atualização: 24 mai 2019 15:36

Começa na segunda-feira, 27 de maio, a I Mostra de Cultura e Arte dos Servidores do IFSC São José, evento que busca a dar visibilidade, conhecer e compartilhar as produções culturais dos servidores do Câmpus São José. A mostra começa às 15h15, com apresentação musical do professor Talles Viana Demos, com canções autorais dele.

A atividade é organizada pelo projeto de extensão “IFSC São José em Movimento”, este semestre em sua terceira edição. A mostra vai ocorrer sempre no hall do câmpus, até a segunda-feira seguinte, 3 de junho.

Na sua primeira edição, a Mostra conta com a participação de 10 artistas, dos quais nove são servidores do câmpus: Cristiane Laurentino da Silva (assistente em administração, vai expor obras de pintura), Fernando Gonçalves Bitencourt (professor, contos), Franciele Drews de Souza (professora, fotografia), Joce Mary mello Giotto (professora, pintura), Manuel Sebastián Rebollo Couto (professor, fotografia), Maria Leda Costa Silveira (pedagoga, artesanato e crochê), Maria Lúcia Cidade de Souza (professora, crochê), Paulo Henrique Oliveira Porto de Amorim (professor, fotografia), Sandra Albuquerque Reis Fachinello (professora, pintura) e Suziane da Silva Mossmann (professora, poesia). Também há um convidada, Carla Ucelli da Cruz Bergamo, que vai expor pintura.

A professora Joce Mary Mello Giotto vai ser homenageada durante a Mostra. “Desde menina gosto muito de trabalhos artísticos. Aprendi a pintar  com uma amiga da família, apenas em algumas aulas. A pintura acontece quando tenho inspiração: alguns quadros são em tela e a maioria em eucatex. Minha pintura é mais naturalista, pinto por hobby e quando tenho vontade”, comenta a professora de 66 anos, que é natural de Castro, no Paraná.

 
EVENTOS EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.