O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Número de inscrições faz Congresso do Contestado alterar local do evento

EVENTOS Data de Publicação: 04 jun 2019 08:30 Data de Atualização: 03 jun 2019 15:21

O Primeiro Congresso Nacional do Contestado, que acontece em Caçador de 12 a 15 de junho, não será mais realizado no Câmpus Caçador. Devido ao grande número de interessados, caravanas de cidades e instituições vizinhas e inscritos, agora as palestras e mesas de debate serão realizados no salão de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador, no Parque de Exposições. A apresentação dos 79 trabalhos selecionados permanecem no Câmpus Caçador na quinta-feira dia 13 de junho.

O evento é organizado pelo IFSC, IFC e Prefeitura Municipal de Caçador com demais instituições parceiras e possui o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da comunidade em razão da ciência para redução de desigualdades, tema da chamada nº 14/SEPED-MCTIC- CNPq/2018 em que o projeto em rede foi aprovado para fomento de eventos científicos.

O evento segue sendo gratuito para os participantes, e as inscrições permanecem abertas até o dia de início do evento na modalidade ouvinte. Para realizar sua inscrição, consultar a programação ou mais informações, basta acessar o site do evento.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.