O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Palhoça Bilíngue realiza Semana de Arte e Cultura e Semana do Meio Ambiente

EVENTOS Data de Publicação: 03 jun 2019 14:49 Data de Atualização: 03 jun 2019 15:09

O Câmpus Palhoça Bilíngue realiza nesta primeira semana de junho a 3ª Semana de Arte e Cultura Bilíngue e a 3ª Semana do Meio Ambiente, com programação durante toda a semana. A programação é gratuita e aberta à comunidade.

A Semana de Arte e Cultura Bilíngue consiste em uma semana de atividades artísticas e culturais promovendo a acessibilidade cultural. Com uma proposta de integração entre surdos e ouvintes, o projeto pretende, na sua terceira edição, fortalecer o vínculo dos alunos com o Câmpus Palhoça Bilíngue, promover ações de inclusão e acessibilidade cultural, valorizar artistas da região e ampliar as relações com a comunidade local. A programação do evento será disponibilizada em Libras e português.

A programação está separada por temas: mix de artes na segunda-feira, teatro na terça, dança na quarta, cinema na quinta e sarau bilíngue na sexta. A programação completa pode ser vista aqui.

Semana do Meio Ambiente

Paralelamente à Semana da Arte e Cultura Bilíngue, ocorre a Semana do Meio Ambiente, que terá oficinas na terça-feira, 4 de junho. Pela manhã, haverá oficinas de dança, tinta artesanal e fotografia. À tarde, stencil, dança de salão, roda de crochê, economia solidária, fotografia, velas aromáticas e customização de roupas serão temas de oficinas. Confira a programação aqui.

 
EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.