O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Laboratório disponibiliza oportunidades para empreendedores e artistas

PESQUISA Data de Publicação: 07 jun 2019 12:30 Data de Atualização: 07 jun 2019 13:08

O Laboratório de Projetos disponibiliza mais oportunidades de participação em iniciativas acadêmicas, concursos e prêmios: um deles na área de empreendedorismo, e outro ligado às artes visuais. São eles: 

Prêmio Jovens Empreendedores Unilever 

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Prêmio Jovens Empreendedores Unilever. O prêmio é um concurso aberto para empreendedores de 18 a 35 anos, que desenvolvam iniciativas, produtos e serviços que resolvam problemas de sustentabilidade. O concurso busca soluções com foco em melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, melhorar a saúde do planeta e contribuir para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Os selecionados serão convidados para um programa de aceleração em Cambridge, de 24 a 27 de novembro. No programa, trabalharão com especialistas da Universidade de Cambridge e da Unilever para refinar suas ideias e desenvolver seus pitches finais. 

O vencedor receberá um prêmio em dinheiro de 50 mil euros, além de mentoria individual personalizada às necessidades de sua organização ao longo de um ano. Os outros sete finalistas receberão cerca de 8,5 mil euros cada. Todo o concurso será realizado em inglês, portanto, é necessário ter proficiência no idioma para participar.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do prêmio.

Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea 2019

Estão abertas até 31 de julho as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea. O prêmio é um dos mais importantes na área das artes visuais em Santa Catarina e oferece a oportunidade para o aperfeiçoamento de artistas profissionais ou amadores, de qualquer idade,  através de bolsas de estudo de francês e uma residência de três meses para o grande vencedor na Cité Internationale des Arts, em Paris.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do prêmio.

PESQUISA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.