O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Alunos do IFSC podem fazer curso de inglês on-line gratuito

GOVERNO FEDERAL Data de Publicação: 17 jun 2019 12:25 Data de Atualização: 18 jun 2019 11:10

Conforme já divulgado em abril, o IFSC oferece cursos on-line de inglês para estudantes de nível técnico da instituição de forma gratuita por meio da plataforma My English Online (MEO), pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF). A novidade agora é que alunos dos cursos de graduação e pós-graduação também podem participar.

O curso é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT da National Geographic, desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado de inglês em qualquer hora e lugar. O MEO proporciona acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em cinco níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, os alunos dos cursos técnicos precisam acessar o site do Idiomas sem Fronteiras do MEC. Já os alunos de cursos de graduação e pós-graduação, precisam preencher o formulário disponível aqui e enviá-lo para o e-mail isf@ifsc.edu.br indicando no assunto "INSCRIÇÃO MEO".

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) pelo e-mail isf@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9010.

GOVERNO FEDERAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.