O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado preliminar do auxílio moradia

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 09 ago 2019 09:28 Data de Atualização: 09 ago 2019 09:33

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através da Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) divulgou nesta quinta-feira (8), o resultado preliminar do edital de moradia. Os alunos tem até o dia 11 para enviarem recurso. Esta é a terceira chamada (agosto) do edital de 2019, na qual contempla 65 estudantes. 

Para acessar o resultado, clique aqui. E caso o aluno queira ingressar com recurso (complementação de documentação), preencha o formulário digital, disponível aqui.   

O Auxílio Moradia visa custear parcialmente os gastos com aluguel ou outros custos com moradia fora da sede familiar, proporcionando melhores condições para a permanência e êxito dos estudantes matriculados do IFSC. Destina-se aos estudantes de cursos superiores que ingressaram através do Sistema de Seleção Unificada (SISU ); que não morem com suas famílias de origem; que a família de origem não more na mesma região metropolitana do câmpus em que está matriculado; e que a família de origem não more em municípios contíguos ao do câmpus em que está matriculado.

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.