O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comissão prorroga prazo de inscrição e inclui Registro Acadêmico no edital e eleições para coordenadorias

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 19 ago 2019 16:19 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:20
Foi prorrogado até 23 de agosto o prazo para inscrição de candidatos ao cargo de coordenador dos cursos de licenciatura em Química e técnico em Telecomunicações do Câmpus São José. O edital do processo de escolha dos novos coordenadores foi retificado e inclui também a eleição para mais um cargo, o de coordenador do Registro Acadêmico. As incrições devem ser no gabinete da Direção Geral do câmpus. 

A eleição vai ser por votação eletrônica, usando o sistema Helios, em 10 e 11 de setembro. De acordo com o Regimento Interno do câmpus, podem se candidatar-se às coordenadorias de curso somente os servidores docentes lotados na respectiva área. Os eleitores, também segundo o regimento, são os servidores vinculados às áreas e os discentes matriculados no curso. Já para a Coordenadoria de Registro Acadêmico, podem se candidatar e votar todos os servidores efetivos do câmpus.

Para mais informações sobre o processo de escolha dos coordenadores, acesso o edital, que contém anexa a ficha de inscrição.
INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.