O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado o resultado final das comissões eleitorais dos câmpus

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 ago 2019 15:38 Data de Atualização: 22 ago 2019 15:44

O Comitê Especial divulgou na última sexta-feira (16) o resultado final  das escolhas de representantes dos servidores e dos alunos que irão compor as Comissões Eleitorais dos Câmpus e a Comissão Eleitoral Central responsável pela condução das eleições 2019 para reitor e diretores do câmpus. Também já estão disponíveis as listagens dos votantes aptos. 

Essas comissões são compostas por membros de cada segmento do IFSC, discente, docente e técnico-administrativo em educação. As Comissões Eleitorais serão responsáveis por organizar e operacionalizar o processo eleitoral para os Diretores-Gerais e para Reitor(a) do IFSC. O regulamento  estabelece ainda que o Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste não terá processo de escolha para Diretor-Geral, ficando a Comissão Local responsável pelos processos referentes a escolha de Reitor, assim como a da Reitoria e do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância. 

Comissão Central

A escolha da Comissão Central, que acontece a partir das comissões eleitorais dos câmpus e tem suas atribuições definidas no Art. 6º do Decreto nº 6.986/2009, será em uma reunião, por videoconferência, na quarta-feira (28), às 14h, conforme estabelece o cronograma. A divulgação da composição final será no mesmo dia. A Comissão Central iniciará os trabalhos após homologação em reunião do Conselho Superior (Consup), em 16 de setembro. 

A Comissão Central será a responsável pela elaboração do Regulamento Eleitoral para o processo de escolha de Reitor(a) e dos Diretores-Gerais e submetê-lo para apreciação e aprovação do Conselho Superior (Consup).

Para mais informações e para acompanhamento do processo eleitoral, acesse https://www.ifsc.edu.br/eleicoes.

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.