Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC abre inscrições em curso de especialização em Educação Científica e Matemática no Câmpus Araranguá

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 out 2019 18:26 Data de Atualização: 14 out 2019 17:08

Estão abertas até o dia 21 de outubro as inscrições para o curso de especialização em Educação Científica e Matemática do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 30 vagas no total. O curso é na modalidade presencial, gratuito e tem início previsto para fevereiro de 2020.

O curso tem como objetivo oferecer capacitação em nível de especialização, na área de Educação Científica e Matemática, de forma a possibilitar o desenvolvimento profissional docente. Podem cursar a especialização os portadores de diploma de nível superior devidamente reconhecido e registrado nos órgãos competentes, preferencialmente com formação nas licenciaturas da área de Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), Matemática, Pedagogia e Geografia.

A carga horária é de 420h, com duração total de três semestres. As aulas presenciais ocorrem às terças e quintas, no período noturno.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, até o dia 21 de outubro. Após a realização da inscrição pelo site, o candidato deve entregar a documentação solicitada no edital na Coordenação do Curso de Especialização em Educação Científica e Matemática. O prazo para entrega da documentação é 22 de outubro.

Informações

Todas as informações sobre este processo seletivo devem ser consultadas no Edital 07/DEING/2020/1, disponível no site do IFSC.

CÂMPUS ARARANGUÁ ESTUDE NO IFSC